Você sabe que dia é hoje?

Você com certeza vai dizer sim eu sei, hoje é “tal dia”, hoje é “feriado”, hoje é “um dia inútil”.

Mas no entanto eu tenho uma nova visão sobre o hoje, hoje é um dia especial sempre.

O hoje é o único dia que nos dá oportunidades novas, assim como naquele belo texto que diz:

O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva.

Então junte as suas desculpas, embrulhe num papel e jogue-as no lixo, via e seja feliz, agradeça pelas oportunidades, pois até mesmo em coisas ruins pode-se aprender algo.

Se você tem se dado mal em algumas escolhas, aprenda a não tomar novamente decisões erradas, como em mais uma frase legal que é atribuida a Albert Einstein:

Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferente.

Eu mesmo me acharia um completo imbecil há alguns anos, hoje estou aqui escrevendo esse texto cheio de ânimo, sim, eu e minha rebeldia, felizmente eu tive muita sorte e gente boa do meu lado, que não permitiram que eu me tornasse alguém amargo demais pra viver.

Hoje eu vivo, me divirto e nem preciso estar atrás de nada que não seja minha própria mente.

Quer uma dica, vá viver! Você merece!

dancing-snoopy-clip-art-191523

Deixe um comentário

